Gbyjpy estratégia forex 4 horas


Sistema Avançado 14 (Negociação simples com intervalo Diário) Enviado por Scott em 18 de março de 2009 - 06:20. O que eu não posso trabalhar para fora é que você diz na primeira postagem que você coloca a sua compra e parar encomendas em suas respectivas posições, mas depois ir para dizer mais tarde que você só comércio na direção do centro de gravidade direção. Desculpe, eu perdi alguma coisa se você está configurando comprar ou vender ordens Eu assumindo que você configurá-los e sair e fazer outra coisa, mas a sua referência para a direção cog sugere que é uma entrada manual - Estou um pouco confuso - você poderia explicar o processo de novo, por favor. Enviado por Scott em 18 de março de 2009 - 08:33. Ignorar post anterior como eu reler as outras postagens Eu tenho verificado esta abordagem hoje em GBYJPY e GBPUSD e ambos teriam sido interrompidos usando estadias ontem (18.03.09), mesmo que eles teriam ido para subseqüentemente cumprir seus alvos. Ambos os pares começaram às 8am com uma vela longa e uma vela longa segundo que atingiu o pico acima da abertura da primeira vela do dia, mas, em seguida, foi curto foi esta segunda vela em ambos os pares que teria atingido a parada, então eu sugeriria À espera de que a segunda vela para realmente formar antes de entrar ou colocar a sua paragem na última alta do dia anterior - ou penúltima alta, se o último torna os números muito assustador. Qualquer uma dessas paradas teria permitido que ambos os pares continuassem e atingissem seus alvos. A abordagem parece boa em princípio, mas gostaria de receber qualquer feedback sobre o assunto de paradas. Enviado por Stuart em 18 de março de 2009 - 10:00. Paradas que ainda estamos trabalhando. Tentando obter a melhor opção. Hoje eu trabalhei em uma relação de 1: 1.5 e parecia seguro Meus resultados de hoje, 03/08/09: EURUSP: 21 GBPJPY: 32 GBPUSD: -57 EURCHF: 14 EURJPY: -30 7/10 GANHE, E RESULTANDO EM 95 PIPS PARA O DIA. Eu fiz no entanto hoje, como um teste, definir minhas ordens para 50 de dias anteriores se afastar de preço próximo. Resultado Não tão bom como previsto Enviado por SCott em 18 de março de 2009 - 13:00. Ainda não os resultados ruins para o dia ou melhor, as últimas 24 horas eu notei que o movimento inicial na direção errada que limpa as paradas para fora é geralmente restringida pela parede externa do cog - esta área poderia agir como uma parada útil. Também tenho usado TROs Dynamic Fib indicador para indicar linhas de resistência de suporte. Eu gosto da idéia de ser capaz de definir os comércios e talvez apenas olhar para eles durante o dia para minimizar as perdas ou proteger o lucro. Eu poderia tentar 30-35 dos dias anteriores mover dos pares principais e ver como eu chegar em. Vou publicar os meus resultados para você na sexta-feira. SCott (Londres Reino Unido) Enviado por Edward Revy em 18 de março de 2009 - 16:20. Eu levei hoje 5 pares no fuso horário EST com o início do dia de negociação às 00:00 EST. Quando Stuart obteve uma perda, eu tirei proveito, mas onde eu comecei um comércio perdedor, Stuart fêz um rentável .) Além de testes regulares, estou considerando agora para experimentar um ponto Pivot nível para a definição de paragens (Pivots são bons, uma vez que podemos calculá-los com antecedência). A idéia é estabelecer uma parada em PP 15 pips de distância ou em originalmente sugerido pelo nível de parada Stuart, o que vai ser menor. Vou continuar minhas observações. Amanhã vou tentar todos os 10 pares, para que possamos comparar os resultados lado a lado. Happy trading everyone Enviado por Stuart em 18 de março de 2009 - 16:28. Você quer dizer 30-35 do afastamento do fim, ou o seu alvo, ou ambos Com essas percentagens, pode-se realmente brincar com eles para obter um método que se adapte um individualmente. A fundação está lá. Nós apenas precisamos construir sobre ele. Stuart (Antuérpia, Bélgica) Enviado por Scott em 19 de março de 2009 - 05:34. Eu testei 30 do movimento em comparação com o seu 25 e os resultados não eram tão bons que manteve falhando para fechar o comércio, mas veio muito, muito perto. Estaria interessado em saber como você está lidando com o pico que dizemos ontem como resultado do anúncio da taxa de juros alimentados. Você está continuando como normal tendo em conta ou você está ignorando ontem e tomando o intervalo do dia anterior, por exemplo Para os pares em que ocorreu, obviamente, enviesou a gama completamente, mas que a faixa é improvável que se repita presumivelmente - não há Parecem ser ainda sinais de grandes correcções. Enviado por Scott em 19 de março de 2009 - 08:20. Eu decidi ignorar o pico observado acima e comércio na faixa diária média em vez disso estes são os meus resultados até agora, ou seja, hoje. Minha abertura do mercado às 8:00 GMT. EURUSD 74 pips AUDUSD 40 pips USDCAD 56 pips USDCHF 69 pips USDJPY 50 pips Ambos GBPJPY e GBPUSD estão actualmente a caminho muito longe na outra direção, então eu não aguento muita esperança, mas vamos ver. Multi frame de tempo Simple MACD sistema My Trades esta semana AUDSGD - Fechado - Perda GBPCHF - Fechado - Lucro GBPCAD - Fechado - Perda GBPJPY - Ativo AUDUSD - Fechado - Período de Equilíbrio GBPUSD - Fechado - Período de Equilíbrio EURUSD - Fechado - Período de Equilíbrio EURCAD - Fechado - Lucro EURNZD x 2 - Fechado - Lucro NZDJPY - NZDUSD - Ativo CHFJPY - Ativo EURCAD - Ativo Faltou bastante alguns comércios ontem devido ao compromisso de trabalho. Não negociação hoje becuase de NFP. Negociação é SIMPLES não FÁCIL. Iwan73, Que sez primeira página. Quoton 4 horas gráfico, o MA é mapeado para diariamente 200 MA position. quot Significa 200 em diariamente, 1200 em H4. Então parece que você está certo Powodzenia Oi iwan73 e Jackub Eu acho que eu deveria ter esclarecido por que é 1200 em vez de 200. Iwan, seu gráfico mostra uma configuração de 200, matemática básica diz se o diário é um 200, em seguida, para o 4H Para coincidir com o diário tem de ser definido em 1200 no gráfico 4H. Eu vou voltar para o meu canto agora e apenas observar em vez de tentar ajudar. Peço desculpas por interferir. No começo eu não estava indo para responder por causa de comentários anteriores cartazes, eu escolhi para responder a você porque você parece realmente interessado em ver alguém elses ver. Eu comparei o seu gráfico de post 107 com o meu gráfico e estes foram os meus resultados. Eu uso FXDD porque eles têm uma vela perto que coincide com o NY fechar, eles também não têm que pouco inútil domingo vela que pode mexer com suas médias móveis no diário e gráficos 4H. Isto é o que eu vim acima com. Primeiros 2 comércios, eu não tomaria porque o preço estava batendo de encontro a uma parte superior tripla (rolar à esquerda em sua carta). Se eu os fizesse, ambos eram perdedores. Terceiro comércio: Breakeven: Quarto comércio: Vencedor para mim. Olhando para você gráfico eu acho que você moveu-o para Breakeven para rapidamente, porque o preço didnt mover 50 para o seu alvo antes de wnet para um ajuste breakeven. Eu acho que é a regra básica do método garfields, mas não me segure para ele ou então alguém vai me acusar de estar errado. Quinto comércio: Vencedor Eu não tomaria porque eu ainda estaria no comércio 4. Eu acho que o comércio youre 5 deve ter sido marcado como um vencedor em seu gráfico e não como um breakeven. Sexto comércio: Perdedor Sétimo comércio: Breakeven Oitavo comércio: Loser Nono comércio: Vencedor Décimo comércio: Vencedor Décimo primeiro comércio: Perdedor Eu não penso que eu teria tomado este comércio porque o comércio 10 fechado no lucro durante esta vela. Eu teria hesitado neste comércio porque a vela da instalação era grande eo alvo do lucro da tomada estaria acima da elevação precedente. O comércio do vencedor do décimo terceiro comércio: Vencedor O comércio do décimo quarto: Não há espaço suficiente para que isso funcione como um 1: 1 Sexto comércio: Breakeven Recap: 7 perdedores 3 Breakeven 6 Vencedores Na minha opinião, 3 dos perdedores poderiam ter sido evitados olhando um pouco para a esquerda no gráfico para ver onde Anteriores estão localizados. Se o lucro alvo está localizado após o topo anterior ou inferior eu reconsideraria tomar o comércio. Eu não posso ter notado qualquer postagens por Garfield dizendo não trocar essas configurações, por isso é baseado apenas na minha análise e não o método descrito neste segmento. Olá garfield75. Eu dei uma olhada em seus modelos de 1 hora e 30 minutos e tenho essas perguntas e observâncias. Eu vejo ambos os modelos estão usando um 1200 que é o mesmo que o que está no modelo de 4 horas. Não deve ser configurado como segue para se adequar ao gráfico diário 200 1 hora: 200 x 24 4800 30 minutos: 200 x 48 9600 Também, no modelo de gráfico de 30 minutos as configurações de MACD mais longas parecem estar incorretas. Eu acho que deve ser 576,1248,432 em vez do que ele está atualmente em seu modelo. Atualizei meus modelos usando uma média móvel MTF. Negociações agradáveis ​​em CHFJPY amp. AUDCHF. Baixa TF não tem MA, como MA doesnt calcular corretamente com configuração de 4800 e 9600. Terá um olhar para os modelos novamente para ver o que está incorreto. Cheers Trading é SIMPLES não FÁCIL. Oi iwan73 e Jackub Eu acho que eu deveria ter esclarecido por que é 1200 em vez de 200. Iwan, seu gráfico mostra uma configuração de 200, matemática básica diz se o diário é um 200, em seguida, para que o 4H para coincidir com o diário tem de Ser ajustado em 1200 no gráfico 4H. Eu vou voltar para o meu canto agora e apenas observar em vez de tentar ajudar. Peço desculpas por interferir. Oi greyfox Sua ajuda é bem-vinda. Meu gráfico é D1 e essa é uma razão pela qual o MA é definido como 200. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Sobre Pick of the Day Todos os dias, vou tentar encontrar o que eu acredito que é a melhor aparência de curto prazo configuração do comércio de moeda para o próximo dia de negociação ou semana. Se você é um novato forex, pode ser complicado tentar descobrir como olhar para gráficos e desenhar linhas. Meu objetivo é ajudá-lo a entender a psicologia por trás dos movimentos de preços nos mercados de câmbio, para que você possa aprender a analisar seus próprios gráficos de moeda e comércio em seu próprio país. Vou postar minhas idéias e / ou comentários através de cada sessão aqui, no Twitter e no Facebook. Últimos Posts Toneladas de sinais curtos para USDJPY. 8211 Fechar Abrir Ordens Publicado 7 anos atrás 11:23 PM 6 May 2018 20 Comentários Fechar Abrir Ordens: 2018-05-06 23:23 ET It8217s realmente uma rara ocasião hoje em dia, onde uma oportunidade de comércio perdida realmente come no meu core8230.e hoje acontece Para ser um daqueles dias. Como se pode ver no gráfico acima, a aversão ao risco atingiu os mercados globais, como o medo do que está acontecendo na Grécia, as questões da dívida europeia e as potenciais implicações globais provocaram pânico na venda de todos os ativos financeiros. Investidores e comerciantes transferiram capital de ativos mais arriscados (como ações, commodities e moedas de maior rendimento) para paraísos seguros (ou seja, títulos do Tesouro dos EUA, ouro) e negócios de carry desenrolados. O iene japonês beneficiou contra os majores como o par caiu, quase tocando 88,00 em USDJPY antes de encontrar apoio. Yup, caiu quase 700 pips desde a minha idéia de comércio ontem. Não é preciso dizer, estou um pouco perturbado como eu tinha 8211e eu don8217t significa arrogante para soar esta bomba fundamental e configuração técnica. Meu erro (que eu pareço fazer frequentemente) era tentar e começar em um preço melhor. A diferença na entrada entre o mercado naquele tempo e 95.00 era somente aproximadamente 35 pips. Então, para economizar cerca de 35 pips eu perdi o que tem sido um agradável 2: 1 recompensa a jogar de risco e potencialmente mais. Não é uma boa idéia e algo para pensar a partir de agora, quando definir os meus pontos de entrada. Então, depois de perder a boa jogada e com o NFP americano chegando amanhã, eu decidi fechar minhas ordens abertas para cortar o USDJPY em 95,00. Eu queria mencionar é que eu perdi uma configuração de comércio alternativa. Conforme marcado na tabela acima, eu não consegui ver o aumento cunhado. Isso tende a ser um padrão de gráfico de baixa e eu poderia ter jogado a quebra da linha de tendência azul inferior. Espero que eu não perca a próxima vez. A última coisa que eu queria falar é como este evento reitera a importância das paragens. Aposto que os movimentos de today8217s chocaram muitos comerciantes da sessão de Ásia e de Europa que eram JPY ou USD curtos e acordaram a suas posições balançadas duramente Os eventos como estes são raros, mas quando acontecem podem fundir para fora sua conta em um piscamento de um olho Sem as medidas adequadas de risco. Bem, o par saltou mais alto, mas como eu disse em minha idéia de comércio original, a aversão ao risco pode não acabar hoje como eu sinto que estamos apenas no início da crise da dívida soberana se classificando para fora. Poderia o mercado cair novamente Provavelmente. Quão longe ele iria cair Eu não sei, mas como um comerciante discricionário é provavelmente o seu tempo para mudar de engrenagens em modo de tendência e ver se eu posso montar este sentimento para fora, tanto quanto eu posso. Obrigado por conferir o meu blog todos e I8217ll ver ya na minha próxima idéia de comércio. Boa Sorte Ideia de Comércio: 2018-05-05 07:39 ET Bom dia companheiro forex amigos I8217ve sido verificando para fora USDJPY em vários prazos e parece que existem alguns sinais técnicos apontando para um possível topo para o rali recente. Tempo para algumas encomendas curtas Tecnicamente, o gráfico semanal mostra potencial divergência de baixa, uma vez que testa o nível de 61,8 Fibonacci retracement e área psicologicamente significativa em torno de 95,00. Resistência talvez Além disso, stochastics estão em território overbought, potencialmente sinalizando que os compradores podem estar perdendo vapor. Ampliando o gráfico de quatro horas acima, podemos ver muitas das mesmas configurações técnicas de divergência de baixa e estocástica sinalizando condições de sobrecompra. Will 95.00 espera Finalmente, há um indicador de sentimento sinalizando um potencial Yen rali 8211 o compromisso de comerciantes relatório O mais recente relatório CFTC de futuros de ienes japoneses mostra que os comerciantes não comerciais são net curto mais de 49k contratos. Estes são os níveis que o mercado não viu desde julho de 20078211 antes que o iene rallied quase non-stop para os próximos 8 meses. Fundamentalmente, eu acho que o Japão está melhor do que os EUA Nope, eu acho que eles estão em situações de fraqueza quando você olha para a saúde econômica de cada país e perspectivas de crescimento. Então, qual é o próximo catalisador fundamental que você pode perguntar? Bem, nós estamos olhando para ele como o resultado do dinheiro fácil e da regulamentação que se concretizam. Antes de eu entrar na razão por que isso é significativo, let8217s entrar em uma rápida revisão da história recente. A economia global cresceu em dinheiro fácil e regulamentação relaxada nos últimos 30 anos, e o mundo ficou muito confortável com ele. Em seguida, a crise financeira atingiu em 2008 e iniciou um congelamento de crédito provocando uma grande recessão global, desalavancagem de ativos e mudando as vidas e padrões de vida das pessoas em todos os lugares. Para combater a recessão e trazer as condições econômicas de volta aos níveis anteriores à crise, os governos de todo o mundo trouxeram de volta crédito fácil e dinheiro sob a forma de resgate, baixas taxas de juros, flexibilização quantitativa, subsídios governamentais, etc. Presente para ver onde os esforços do governo nos conduziram. Em muitas das principais economias, o desemprego ainda está em níveis elevados, os mercados imobiliários ainda estão deprimidos, e o crédito ainda é difícil de obter. Claro que estamos vendo melhores dados econômicos, mas nada perto das tendências de crescimento antes da crise. Países como os EUA eo Japão entraram em situações de dívida recorde, e logo chegará o momento de pagar o piper sobre essa dívida. Esta é a situação que a Grécia está no momento. A Grécia é incapaz de fazer seus pagamentos da dívida, criando a situação de um padrão em sua dívida ou a necessidade de um grande resgate. Felizmente, eles receberam o último, mas ele vem com um custo importante sob a forma de medidas de austeridade (cortes maiores para os programas sociais e salários) e os cidadãos gregos aren8217t levando a ele gentilmente. Infelizmente, o resgate pode não ser suficiente e essa cadeia de eventos pode não parar na Grécia, como pode acontecer em outras partes da Europa, Reino Unido, Japão, ou mesmo os EUA. Longa história curta é que é evidente que este ciclo repetido de dinheiro fácil só apoiou a economia global apenas o suficiente para evitar o que pode ser inevitável um depressão global e, possivelmente, piorou as coisas a longo prazo. E antes de chegar à minha conclusão sobre as coisas por vir, deixe-me tocar em outro ponto: impostos e regulação. O que acontece quando você reprime os mercados livres com regulação e impostos mais altos Se você disse, 8220stifle a inovação eo crescimento8221 então você está correto Com a próxima lei de fiscalização financeira e os impostos propostos para aliviar a dívida pública, não parece que o setor empresarial irá fornecer muito Crescimento global. No final, eu não acredito que vamos ver um retorno aos níveis pré-crise em breve e eu acho que a história da Grécia é a ponta do iceberg e catalisador para um retorno da aversão ao risco. Porque o iene é uma moeda de financiamento para o Greenback, se vemos outra rodada de carry trade vender, então o USDJPY pode cair mais uma vez. Assim, com base nos technicals, os dados mais recentes COT, e as minhas expectativas para uma mudança de curto prazo no sentimento de aversão ao risco, eu olho para curto em um reteste de 95,00. Minha parada será um pouco mais do que a média diária média de 80 pips, e vou alvejar apenas acima do preço de abertura week8217s em torno de 93.70 e, finalmente, logo acima da semana anterior baixa em torno de 92.81. Quem sabe8230I pode ir para que 85,00 lidar com Haha8230por agora, isso é o que eu vou fazer: Short USDJPY em 95,00, parar em 96,00, pt1 em 94,00, pt2 em 93,00 Lembre-se nunca risco mais de 1 de uma conta comercial em qualquer único comércio. Ajuste os tamanhos de posição de acordo. Nós temos os relatórios da notícia da mãe-de-tudo que sai esta semana sob a forma do relatório dos Payrolls Non-Farm dos EU. Eu posso fechar minhas ordens antes de então ou se eu estou em um comércio eu posso ajustar minha posição antes de sua liberação. Fique ligado

Comments

Popular Posts